Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
da supremo: A classificação do Flamengo em cima do Athletico-PR pela Copa do Brasil rendeu confusões fora de campo. Após o fim de jogo na Arena da Baixada, torcedores do Furacão expulsaram flamenguistas de um restaurante em Curitiba.
RelacionadasFora de CampoOnde assistir terceiro jogo da final da Liga de Basquete FemininoFora de Campo18/08/2022Fora de CampoLewandowski é assaltado na porta do CT do Barcelona; relógio é avaliado em R$ 390 milFora de Campo18/08/2022Fora de CampoNFL acerta parceria com emissora para transmissão de futebol americano no BrasilFora de Campo18/08/2022
da esoccer bet: +Pedro, Felipão e Rodinei protagonizam memes da classificação do Flamengo
Famílias precisaram deixar o estabelecimento após serem hostilizados pelos torcedores locais. Durante um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver athleticanos chamando os flamenguistas de “favelados”.
Torcedores do @AthleticoPR expulsaram GRATUITAMENTE torcedores (famílias e crianças) do Flamengo de um restaurante em Curitiba.
O nível de ódio desses caras se assemelha ao dos botafoguenses. pic.twitter.com/qubM0dFDTg
— Fragoso (@fragosoCRF) August 18, 2022
+Torcedores do Flamengo resgatam comparação de Sormani sobre Pedro e Rony após gol de bicicleta
Repórter da Globo, Nadja Mauad condenou os episódios de Curitiba nas redes sociais.
-Os vídeos das brigas, tumultos de ontem são uma vergonha. Entre torcedores e imprensa. Expulsar um torcedor de um restaurante? Que é isso? Desde quando torcer para outro time te torna inimigo, inferior? Perdemos demais. Só medo e vergonha – publicou a repórter no Twitter.
Os vídeos das brigas, tumultos de ontem são uma vergonha. Entre torcedores e imprensa. Expulsar um torcedor de um restaurante? Que é isso? Desde quando torcer para outro time te torna inimigo, inferior? Perdemos demais. Só medo e vergonha.
— Nadja Mauad (@Nadjapm) August 18, 2022
Ao longo da noite da última quarta-feira, houveram diversos relatos de flamenguistas reclamando da hostilidade de autoridades locais e torcedores do Athletico-PR. Com golaço de Pedro, o Flamengo venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada e está classificado para semifinal da Copa do Brasil.