Fred Ring diz que era perseguido no SporTV: 'Uma comentarista loira, que lacra pra caramba'
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Ex-apresentador do ‘Tá Na Área’, do SporTV, Fred Ring deu uma declaração polêmica nesta terça-feira para o programa ‘Pânico’, da “Rádio Jovem Pan”. Sem citar nomes ou apresentar provas, o jornalista afirmou que era perseguido por uma ‘comentarista loira’.
RelacionadasFora de CampoAo L!, Fred Ring agradece Globo e explica saída da emissora: ‘Não falamos mais a mesma língua’Fora de Campo10/08/2020Fora de CampoFred Ring, apresentador do SporTV, pede demissão após polêmica envolvendo o CorinthiansFora de Campo09/08/2020Fora de CampoSem modéstia? Neto diz que é o maior apresentador do esporte: ‘Um gênio da televisão’Fora de Campo18/08/2020
da brdice: -Havia uma perseguição pessoal. Posso sentir isso de lá de dentro. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu. Mas havia uma perseguição de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba. Não vou falar o nome, mas ela aparece na Rede Globo, faz jogos e está colecionando inimigos, essa é a minha sensação, e eu fui um deles. Então, resolvi ir embora – disse Ring.
A descrição da comentarista aponta para Ana Thaís Matos, única profissional mulher e loira que comenta jogos na TV aberta da “Globo”. Como visto nas redes sociais, os desentendimentos entre Fred e a comentarista, que já criticou Ring publicamente, teria sido o principal desgaste nos bastidores do canal.
Relembre o caso:
O apresentador do “SporTV” Fred Ring pediu demissão do “Grupo Globo” após se envolver em uma polêmica com o Corinthians. Nas redes sociais, o perfil do apresentador postou uma foto de um “apito amigo” dando a entender que o Timão era ajudado pela arbitragem.
O apresentador chegou ao “SporTV” em 2016, durante os Jogos Olímpicos do Rio. Em 2018, ele assumiu o ‘Tá na Área’. Fred Ring estava à frente interinamente do ‘Troca de Passes’, que era comandado por Rodrigo Rodrigues, que morreu por complicações da Covid-19 no fim de julho.