Com Leandrão, ataque do Vasco pode voltar a ser forte na bola aérea
MatériaMais Notícias
da fezbet: Se o Vasco avançou para acertar com Leandrão pelos 11 gols que fizeram do centroavante o artilheiro da Série C, o Cruz-Maltino pode também retomar uma característica forte no início da temporada. Ainda com Doriva, a equipe definiu muitas partidas com jogadas nascidas de bola parada. E o iminente reforço do time de São Januário fez sete dos 11 gols na competição a partir de cruzamentos.
da esoccer bet: Com 1,89m, Leandrão prova, então, saber, mesmo aos 32 anos, ainda saber utilizar muito bem sua altura dentro da área. Há gols marcados a partir de escanteios e cruzamentos com bola rolando, que resultaram em gols de cabeça, de voleio e até de peito.
O último gol marcado pela equipe de Jorginho foi também de cabeça, com Rafael Silva, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Mas no início do ano Luan, Rodrigo e até Lucas aterrorizaram as defesas, especialmente no Campeonato Carioca.
Um dos feitos de Leandrão na Série C foi de pênalti, o que pode credenciar o provável novo camisa 9 a assumir as cobranças. Pelo menos personalidade para tal ele mostra. Seja como for, com o ataque fraquíssimo do Vasco no segundo semestre, a chegada de quem está em boa fase, em tese, faz muito bem.