Dispensado do Santos, Nilson chora em despedida e diz: 'Espero voltar'
MatériaMais Notícias
da bet nacional: Fora dos planos do Santos para 2016, o atacante Nilson não conteve as lágrimas ao se despedir dos companheiros do clube, que defendeu desde o início do Campeonato Brasileiro de 2015. Criticado e até xingado por torcedores do Peixe nas redes sociais, por ter perdido um gol de maneira inacreditável na final da Copa do Brasil, sem goleiro, contra o Palmeiras, o centroavante se diz injustiçado.
-Reconheço que errei, mas não acredito que, em cinco minutos, eu possa ter sido o culpado. Agradeço a Deus, a todos, Dorival Júnior, Dagoberto (superintendente de esportes), aos companheiros, que me apoiaram, me deram confiança para jogar. E agradeço aos torcedores, aqueles que sempre apoiaram o time. Não aos outros que só vão para criticar – disse o centroavante em entrevista ao Globoesporte.com.
Negociando com outros clubes para a disputa dos estaduais do ano que vem, o ex-camisa 39 do Santos afirmou que, mesmo após a polêmica do gol perdido e da reação da torcida, ele deseja voltar a vestir a camisa alvinegra no futuro.
RelacionadasSantosComissão inclui mais um item em inquérito contra Odílio no SantosSantos11/12/2015SantosRenato aconselha jovens do Santos a sairem apenas para ‘times de ponta’Santos11/12/2015SantosEm nova rodada de negociação, Peixe vê estádio ‘avançando bastante’Santos11/12/2015
da stake casino: – O choro é pela saudade, pelo ambiente que construímos, porque no futebol é muito difícil ter algo assim. Era um ambiente de irmão. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube que apostou em mim, desde quando cheguei. Espero um dia voltar e dar alegrias, conquistar títulos.
Nilson foi emprestado ao Peixe e foi dispensado pela diretoria e comissão técnica antes mesmo da última rodada do Campeonato Brasileiro.