'Estupro é inadmissível', diz Galvão após condenação de Robinho em segunda instância

MatériaMais Notícias

da blaze casino: Após a confirmação da condenação em segunda instância a nove anos de prisão ao atacante Robinho por violência sexual na Itália, o narrador Galvão Bueno repudiou o crime cometido. Para Galvão, não há o que ser discutido e que os casos de estupro devem ser combatidos de todas as maneiras.

RelacionadasFora de CampoRenata Fan elogia partida do Internacional e Abel Braga: ‘Voltou com tudo, parecia o Coudet’Fora de Campo10/12/2020Fora de CampoEwerthon já se solidarizou com Eto’o em caso de racismo: ‘Se você sair, eu saio também’Fora de Campo10/12/2020Fora de CampoNão ao racismo! Astros e clubes de vários países se manifestam após caso na Liga dos CampeõesFora de Campo10/12/2020

da esport bet: >> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

-Não há o que se discutir, estupro é inadmissível. Não pode existir e deve ser combatido de todas as formas, das formas mais duras possíveis e imagináveis. É isso – disse Galvão durante o programa “Seleção SporTV”, desta tarde.

De acordo com a sentença de primeira instância confirmada em segunda instância, Robinho, Falco e outros quatro brasileiros participaram da violência sexual coletiva no Sio Café, em Milão. A vítima, uma jovem albanesa, comemorava seu aniversário de 23 anos naquela noite.

You may also like...