Ex-jogador do Vasco detona Edmundo após crítica: 'Cabeça pequena e boca grande'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Um comentário feito por Edmundo no canal pessoal “Mundo Ed” causou polêmica nesta terça-feira. O “Animal” aconselhou Nenê a virar dirigente do Vasco e afirmou que “se o Léo Matos pode, qualquer um pode”. O ex-lateral, que atualmente integra o departamento de futebol do Cruz-Maltino, não gostou da declaração e rebateu a crítica.
– Passando aqui somente pra te lembrar Edmundo, que para trabalhar com futebol profissional, a última coisa que se exige de uma pessoa é que ela seja ídolo do clube. O profissional em questão precisa primeiramente ter perfil parao cargo, se preparar, ter um QI interessante, ser completamente desprovido de vaidade, ter credibilidade com as pessoas, coisa que todos nós do futebol sabemos que você não tem – começou Léo Matos.
RelacionadasFora de CampoDesaparecido após clássico, torcedor do Vasco volta para casa, e irmã explica situaçãoFora de Campo21/03/2023Fora de Campo‘É constrangedor ter uma final do Paulista entre Palmeiras e Água Santa’, dispara comentaristaFora de Campo21/03/2023Fora de CampoEx-jogador da seleção francesa critica Mbappé como capitão da equipe: ‘Falta de respeito’Fora de Campo21/03/2023
da premier bet: + Globo encerra o quadro ‘Central do Apito’ e demite casal de especialistas em arbitragem
– Fui convidado pelo Paulo (Bracks) pra fazer parte do departamento futebol, ou seja, diferente do que você pensa, não é tão fácil como parece exercer essa função e tantas outras no futebol. Talvez você com a sua cabeça pequena e boca grande fique difícil de entender, mas é meu dever pelo menos tentar te explicar, para você não cometer o erro novamente de desmerecer e atacar um profissional do futebol – completou.
+ Torcedores recuperam áudio de Facincani ‘revoltado’ com goleada do Água Santa sobre o Palmeiras
Léo Matos se aposentou no início deste ano e virou membro do departamento de futebol do Vasco. O ex-lateral atuou por três temporadas no Cruz-Maltino com 89 jogos e seis gols. Antes, o agora dirigente também já havia passado por Olympique de Marselha, Flamengo, Paraná, Figueirense, Tombense, Vila Nova, Chornomorets (UCR), Dnipro (UCR) e PAOK (GRE).
Horas após a publicação de Léo Matos, Edmundo pediu a saída do dirigente do Vasco:
#foraleomatos
— Edmundo Souza (@edmundosouza7) March 21, 2023