Júnior questiona 'mexidas' de Rogério Ceni em derrota do Flamengo: 'Não deu pra entender'
MatériaMais Notícias
da imperador bet: Durante a derrota do Flamengo para o Atlético Paranaense por 2 a 1 pelo Brasileirão, o ex-jogador e comentarista do Grupo Globo, Júnior questionou as substituições os critérios do técnico do Flamengo Rogério Ceni. O ex-jogador e comentarista Roger Flores também questionou a atuação de Ceni.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados
RelacionadasFora de CampoHey, brother! Veja para quem os participantes do BBB 21 torcemFora de Campo25/01/2021Fora de CampoEm rede social, Neymar diz que vai ‘trazer o hexa’ e faz mistério sobre namoro em 2021: ‘Só falta ela saber’Fora de Campo25/01/2021Fora de CampoEduardo Tironi participa do ‘De Casa com o LANCE!’ especial sobre a final da Copa LibertadoresFora de Campo25/01/2021
da bet vitoria: -Qual é o critério? O Gerson hoje está muito abaixo. Ele o Vitinho, que também esteve abaixo, vão permanecer em campo. Não deu para entender o critério – criticou Júnior durante a transmissão da partida pela Globo.
-O Flamengo tem que priorizar o título. Para ser campeão, tem que priorizar a parte ofensiva. Não consigo entender.Se não podem jogar Gabriel e Pedro juntos, e aí cinco minutos depois ele coloca o Muniz, que é um centroavante, para jogar ao lado do Pedro. Alguma coisa está esquisita – disse Roger Flores sobre a entrada do atacante Rodrigo Muniz no lugar ide Arrascaeta.
A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será contra o Grêmio, na próxima quinta.