Morto há 1 ano, bicampeão mundial terá sonho de ser pai realizado após tratamento feito pela viúva

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O bicampeão mundial de snowboard Alex ‘Chumpy’ Pullin, morto em julho de 2020, terá um filho, que vem sendo gerado pela esposa Ellidy Pullin, que fez o anuncio da gravidez pelas redes sociais. Ela afirmou que na época da trágica morte do marido, os dois estavam tentando realizar o sonho de ter um filho.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

RelacionadasFora de CampoRiquelme chama Neymar de gênio, mas crava: ‘Com Messi, a Argentina é favorita para ganhar a Copa AméricaFora de Campo30/06/2021Fora de CampoNeto chama Sikêra Jr, da RedeTV, para a porrada e dispara: ‘Você é homofóbico!’; vídeoFora de Campo30/06/2021Fora de CampoMulher responsável por maior acidente da história do Tour de France é presaFora de Campo30/06/2021

da bet sport: – Bubba chegando em outubro. Seu pai e eu sonhamos com você há anos. Com uma reviravolta na história de partir o coração no meio, estou honrada em finalmente dar as boas-vindas a uma parte do fenômeno que é o Chumpy de volta ao mundo – escreveu ela.

A forma com que a recuperação do sêmen do atleta é o que chama atenção. Ela foi feita após a morte, o que é permitido pela legislação do local onde o atleta foi encontrado sem vida, afogado, enquanto fazia pesca submarina.

– Quando meu amor sofreu o acidente, todos nós mantivemos a esperança de que eu estaria grávida naquele mês. Estávamos tentando ter um bebê. A fertilização in vitro estava em nossas cartas, mas era algo que eu jamais imaginei que enfrentaria sozinha – disse.

-Nas semanas após a morte, eu desejei a Deus que estivesse grávida. Apenas orei por este pequeno milagre. Todos sabiam que estávamos nos esforçando para ter um bebê e já tentávamos há anos. Felizmente, até 36 horas após a morte, a legislação em Queensland permite recuperar o esperma do corpo de uma pessoa falecida. Conseguimos nos apressar, os pais de Chumpy estavam na cidade e todo mundo se esforçou para assinar os documentos judiciais, documentos legais e lidar com os legistas, os advogados e os médicos. Não consigo nem acreditar que estou contando essa história – completou.

You may also like...